...mais sobre mim
...links
...posts recentes

... Blog Shakira passa para s...

... MP4 da Shakira

... Shakira pede um acordo Pr...

... Shakira estará diferente?

... site e Obrigada!

... "Sou a nova gerente"

... O look da nossa Shakira

... Shakira de Cabelos Lisos

... Mais fotos...

... Shakira no Live Earth

...Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
...favorito

... Videos ao vivo!

... Biografia de Shakira

... Discografia

... Videos ao vivo! Vejam!

... Videoclips da Shakira!

... Músicas ao vivo:

... Fotos, albúns!

Sábado, 22 de Julho de 2006
Guerra entre Libano e Israel!
Eu quero falar como uma pessoa jovem, em nome da minha geração porque eu estou certa de que a minha geração concorda comigo nisso: Guerra não é a resposta,  guerra não é a solução para nenhum conflito. Não hoje, não neste século.É urgente que haja uma intervenção política internacional e um cessar fogo imediato. Eu estou triste como todo o resto do mundo eu acho, sabendo que por causa deste conflito muitas mães e filhos inocentes estão morrendo. Eu apenas quero pedir aos lideres americanos e dos outros países super poderosos da minha geração para pararem com esta guerra pois nós sabemos que eles podem parar eu apenas espero que haja uma intervenção diplomática no caminho certo. Nós queremos algo melhor para nossas crianças; crianças da Colômbia, crianças de Israel, crianças da Palestina, crianças do mundo, porque eu acredito em uma única raça humana. Nós não precisamos que líderes criem mais divisões, ressentimentos e ódio. Nós precisamos de líderes que tomem conta do povo e das necessidades sociais da nação, nós não precisamos de líderes que invistam em armas ou missões espaciais. Eu acho que nós devemos começar a temor sobre o que temos neste planeta, o que é realmente pensado, pensado para sobrevivermos neste mundo que estamos, com tantas catástrofes naturais  como a tsunami que aconteceu na Asia , nós estamos matando uns aos outros. Isto é algo que eu não entendo. Há um monte de necessidade  que devemos começar a fazer para sobreviver como uma comunidade, como uma raça humana.

Isto é o que eu penso! Não há motivo para guerra!
sinto-me: triste com a guerra!
música: Inevetable - Shakira
publicado por Catarina às 16:44
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De js a 24 de Julho de 2006 às 12:57
...num mundo onde a industria do armamento é uma importante fonte de receita ... não admira que, quando as munições estão em risco de ficarem fora de prazo, sejam usadas...só assim se justifica a manutenção da existência dessa industria...
Note-se que o Libano não está em guerra com Israel...Israel está a invadir o sul do Libano assasinando civis e destruindo tudo ... sem resposta do Libano ...a resposta é de um grupo que nada tem a ver com o governo Libanês... o cato no mei disso tudo é que para além das mortes de inocentes o que cira ainda mais odio entre os povos da região...depois quem vai recontruir são os europeus...ou seja Israel destroi a Europa constroi ...a América destroi a Europa constroi...até quando esta brincadeira?....
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt

Comentar post

...participar

... participe neste blog

...tags

... todas as tags

blogs SAPO
...subscrever feeds